Se tiver uma pergunta, problema ou protesto sobre qualquer serviço fornecido, entre em contato connosco através de e-mail ou telefone, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00. Essa será sempre a primeira alternativa de resolução de algum diferendo connosco, caso venha a existir.
Contatos da Grãos D’Afecto
Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua aquisição de serviços, a Grãos D’Afecto disponibiliza os contatos a seguir.
1. Morada:
Rua Tenente António Rodrigues Ferreira, lote 75
2500-846 Caldas da Rainha
2. E-mail:
geral@graosdafecto.pt
3. Contato telefónico:
962 363 700
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
O CNIACC – Centro Nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo é o centro de arbitragem correspondente à região onde a Grãos D’Afecto se encontra, portanto o centro ao qual os nossos clientes podem recorrer se desejarem.
Ou obter mais informações no Portal do Consumidor.